![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNKkntHQVEUxHBFvu5E06GuCTKmh6gwhpy7IAAUYWt9yJ9MnqRmd80DNokKYjK78WYUXEabRD6H0VRE_buewcyIyYDo-dFWJR03ZyxU7LzhVArKAdHkAYOZjDzUxpKj3aa3j6oxeY3dFLh/s320/sheep-of-eggum-thumb15523414.jpg)
O Marketing evoluiu muito nesses últimos anos e principalmente motivado pelos novos hábitos e costumes do novo consumidor ou e-consumidor.
Nosso trabalho esta em buscar a prática da simplicidade, aliada a inovação, criar experiencias e agregar a responsabilidade social. Assim, nesse novo caminho a seguir, se faz necessário a cada momento se diferenciar da concorrência e gerar o tão famoso Valor para o Consumidor.
Para trabalhar neste sentido, é muito importante uma Inspiração e se Planejar. Busquem a inspiração, seja no Atendimento com seus clientes, na valorização dos seus Funcionários e Fornecedores e eles como parceiros, no Relacionamento, Novos serviços, na prática do Co-Cliente, Experiências e da Responsabilidade Social.
Garanto que, fazendo uma primeira vez e de forma diferente, vocês irão adotar um novo vício e não buscar mais o mesmo e sim serem diferentes!!!
Pensem grande, questionem o comum, pensem com responsabilidade com a sociedade, Trabalhem as experiencia com seus clientes, respeitem as pessoas, façam o SIMPLES e façam bem feito!!!!
Obrigada a todos e ao grupo Assobrav pela a minha inspiração!
Bjos
Erica Bamberg
Não tenho dúvida alguma de que foi um grande aprendizado para os que buscam inovação em suas vidas tanto pessoal como profissional.
ResponderExcluirNão seria exagero um pitada gnóstica nesse tema, pois buscaríamos experimentar o novo pela inspiração e sem medo.
Precisamos sempre inovar e nada mais válido de explorar a experiência dos clientes de forma mais simples, mais barata, mais eficiente e mais lucrativa.
Ruy Mellone